Deco Rodrigues

Deco Rodrigues

Nascido na cidade de Nova Iguaçu, Deco Rodrigues vem de uma família cristã e teve seus primeiros contatos com a música desde criança. Aos nove anos de idade tocava bateria no grupo de sua igreja, além de estudar trompete na época.

Em 1997, Rodrigues ingressou na escola Villa-Lobos, onde iniciou seus estudos de violão clássico, concluindo-o dois anos depois. Por conta de um concurso que queria participar, o músico começou a estudar baixo acústico e elétrico.

Em 2002, foi um dos primeiros membros do grupo Toque no Altar, onde permaneceu até 2006, quando fundou o Trazendo a Arca ao lado de  Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, Davi Sacer, Verônica Sacer, Isaac Ramos e André Mattos, atuando como baixista, permanece na banda até os dias de hoje.

Além de músico, Deco Rodrigues é compositor, tendo escrito canções premiadas no meio cristão, como “Marca da Promessa”, eleita a música do ano de 2008 pelo Troféu Talento. Compôs também diversas outras canções com os integrantes do Trazendo a Arca, tendo também outras composições gravadas por outros ministros, como Fernanda Brum, Ministério Unção de Deus e Willian Nascimento.

Todas estas músicas podem ser ouvidas nesta playlist que criamos recentemente para ele.

Em 2018, Deco apresentou seu primeiro disco solo, Acende a Chama. A obra foi produzida por Wagner Derek e contou com as participações de Ana Nóbrega e de seu colega de banda Isaac Ramos.

Temos imensa felicidade em servir Deco Rodrigues com mídias para seu Instagram e também assinar a identidade visual de seu próximo álbum solo.

Comments are closed.